Apresentação: Márcia Belarmino

Olá queridas leitoras da Mulher Ativa, meu nome é Márcia Belarmino. Sou esteticista, massoterapeuta e depiladora, trabalho nessa área da beleza há mais de 10 anos, sou apaixonada pelo que faço, meu trabalho é a extensão de mim, porque me encontro em cada pessoa que entra em meu consultório, que aliás tem o nome de Alma Feminina. Eu sempre falo: “Cuidar do corpo faz bem para Alma!”

Me identifico com cada uma, assim como você, são mulheres que trabalham, cuidam de suas casas, filhos e ainda tem que estar com tudo em cima. São guerreiras que enfrentam seus maiores medos: envelhecer, de não gostar do que vê no espelho, a luta com a balança, aquela roupa dos sonhos que não lhe cai bem, a barriga que insiste em aparecer, a cinta que a gente sabe que precisa, mas detesta usar, aquele inchaço de final do dia, porque você não teve tempo ou não lembrou de beber água da maneira correta, e nem se fala da comida que teve que engolir correndo, porque tinha muita coisa pra fazer e comer bem e de maneira correta não faz parte da sua lista de prioridades.

Eu sei que você deve estar pensando, isso parece papo de nutricionista, mas você está enganada. O seu corpo, seu cabelo, sua unha e principalmente sua pele, tudo isso dizem respeito ao que você come e a quantidade de água que você consome por dia. Todos esses anos de experiência me ensinaram isso, quando estamos fazendo os procedimentos e até mesmo quando entram em meu consultório eu já sei quando elas comeram demais, ou beberam água de menos, porque o corpo e a pele, logo denunciam. Quando questiono o que comeram, ou porque não estão ingerindo a quantidade correta de água, o que ouvimos e vemos é a história de todas nós mulheres: o corre de dar conta de tudo, casa, filhos, trabalho, a TPM (essa nem se fala, comemos doce a perder de vista), o marido que te irrita, o patrão que te exige além da conta. Isso tudo faz você procurar na comida o conforto para sua alma, mas ela é uma aliada que pode vir a ser sua inimiga pois o preço que você vai pagar por esse alento pode sair muito caro. O que eu aconselho a minhas maravilindas (como eu as chamo), é melhor gastar suas fichas, sua força e principalmente seu dinheiro em VOCÊ! Ao invés de gastar o seu precioso dinheirinho e seu tempo naquela lanchonete, que tal você deitar em uma maca para fazer uma sessão de estética?

Além de cuidar da pele e do corpo você vai cuidar da sua Alma e isso não tem preço.

Eu tenho experiências maravilhosas de mulheres que nem mesmo (pasmem) tiravam fotos porque não tinham auto estima, mulheres que não usavam mais vestidos por causa da barriguinha, e nem short no verão por causa da celulite, e depois dos seus tratamentos se libertaram da baixa auto estima, voltaram a se amar e puderam usar a roupa que queriam.

Esse é o poder que cabe dentro de um consultório de estética, e eu quero te convidar para deitar na minha maca virtual e deixar suas dúvidas! Quero compartilhar com você minha experiência de todos esses anos, te explicar como funciona e para o que serve, te falar o que não funciona de cada procedimento e o detalhe que faz toda diferença para ajudar sua esteticista a ter aquele resultado maravilhoso que você vê na foto das suas redes sociais.

Lembre-se, cuidar do corpo faz bem pra Alma, porque para amar alguém você precisa aprender a se amar primeiro.

Márcia Belarmino

Márcia Belarmino. esteticista; massoterapeuta e depiladora, trabalho nessa área da beleza há mais de 10 anos, sou apaixonada pelo que faço, meu trabalho é a extensão de mim, porque me encontro em cada pessoa que entra em meu consultório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *