BBB20 – DISCURSO DE TIAGO LEIFERT CAUSA POLÊMICA NA WEB

O então apresentador Tiago Leifert, foi acusado pela audiência do programa de ter passado panos quentes no eliminado Hadson. Indignados, internautas pediram a volta de Pedro Bial.

Após noite de eliminação do BB20, nesta terça feira, 11, que terminou com a saída de Hadson, com mais 75% dos votos, o apresentador Tiago Leifert teve que enfrentar uma enxurrada de críticas negativas nas redes sociais. Inclusive pedindo a volta do ex apresentador Pedro Bial à frente do programa.

Isso porque em seu discurso de eliminação, Hadbala mostrou atitudes machistas e frente a isso, o apresentador foi acusado de tentar passar tudo aquilo de maneira natural e aceitável.

E nessa tentativa de amenizar os comentários negativos nas redes por causa das atitudes negativas do ex brother Hadson, Leifert perguntou a Gizelly, advogada, o que significa “amplo direito de defesa”, e ainda relativizou o comportamento machista de Hadson dentro do programa e se já não bastasse, comparou o ato preconceituoso do ex bbb com “jogar bola”.

Depois de Leifert ter disparado tais comentários, é claro que, nas redes sociais, a galera não gostou nadinha, pedindo até mesmo a volta de Pedro Bial para o comando do reality show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *