Como parecer rica usando roupas de brechó?


Todo mundo pensa que brechós deixam qualquer tipo de roupa ser vendida, mas não é assim que funciona. Normalmente as peças passam por uma triagem, para então serem lavadas.

A primeira regra para parecer mais rica é procurar peças intactas. Faça a sua garimpagem com atenção para detalhes. Por exemplo, veja se uma manga não está esticada, analise se uma fivela não está com arranhada, veja qualquer detalhezinho, isso conta muito na hora de usar.

Nunca use cintos que estejam descamando, saltos puídos, tecido com bolinha e etc. Nunca!

A segunda regra é ainda mais óbvia e simples que a primeira. Use sempre roupas limpas.

Sim, gente! Use sempre o branco limpo e sem manchas. Muita gente peca por que não entende que o branco é branco e o preto não é cinza.


Nunca use tênis sujo, mangas com marca ou brincos que não possuem a cor totalmente da qual deveria ter ali, por exemplo. Saiba cuidar das roupas que foram muito bem filtradas pelos brechós chics.

A terceira regra é saber quais peças combinar. Não adianta nada ter as melhores importações sem possuir uma sensibilidade para escolher.

Procure saber como fazer combinações mais limpas, e objetivas, sem maxi colares. Use três correntes finas. É a cara da riqueza!

Na próxima semana tem muito mais, ate!

Talita Kárlin

Apaixonada por desafios, tem 21 anos, atua como designer gráfico, produtora de eventos culturais, compositora e escreve poesias desde menina. Descolada e antenada com as novidades do mercado de consumo feminino tem como "hobby", pesquisar sobre os brechós da cidade e partilhar as novidades com o seu seleto círculo de amigas. Um dos grandes desafios para ela é fazer parte do grupo de colunistas desta revista e compartilhar com as leitoras, as novidades e os segredos  dos brechós mais charmosos do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *