Coral sem medo! Conheça a tendência de cor predominante em 2019

Olá amigas,

Vamos falar sobre a cor da mudança

E eis a minha estreia como colunista de moda, é uma honra esse convite. A paixão por moda vem desde nova, é algo que nasceu comigo e já está no sangue. Escrever e compartilhar essa paixão é algo único e maravilhoso. Então, nada melhor que começar falando da cor do ano: a “Pantone 16-1546 Living Coral”. Uma cor alegre, viva, perfeita para essa época de mudança que estamos vivendo. A combinação que faltava em nosso verão.

O “Living Coral” pode parecer uma cor ingrata para alguns, mas para mim, é algo diferente em que devemos apostar. Ela pode aparecer em um esmalte, em um batom, em uma sombra esfumada, quanto em um vestido, calça ou acessórios. Literalmente, dos pés à cabeça.

As ousadas podem e devem ter os cabelos laranjas, e as clássicas podem usá-las em apenas um acessório.

Não importa o seu estilo, as cores foram feitas para serem nossas amigas, não inimigas.

A “Living Coral” é descrita como “animado e cheio de vida”, um coral com “undertone” dourado que energiza e vivifica numa pegada suave. Que neste verão (e daí por diante), possamos levar cores vivas para a vida e, nos energizar com toques sutis ou transformadores sem medo de ser feliz.

Não tenha medo do coral, mesmo que comece a usar levemente, pois no final, você se sentirá confiante para se jogar com tudo e amar ao se olhar no espelho.

Beijos e até a próxima tendência. 

Marineves Rodrigues

Nascida em Cuiabá,  migrou  para Corumbá, no Mato Grosso do Sul, com seus pais, onde viveu sua vida desde a infância à adolescência. Desde muito cedo, manifestou o gosto pela leitura das revistas de moda, mas no decorrer do tempo, outra paixão floresceu: a  Literatura, o que a fez se  descobrir Poetisa, ainda menina. Na solidão de sua adolescência, tratava de colocar os anseios da sua alma, no papel, e por vergonha, escondia seus textos para ninguém ler. Despojada dos seus medos, realizou um dos seus grandes desejos e pode comemorar sua vitória , através de suas poesias imortalizadas em várias Antologias.    Mesmo se realizando na Literatura , continuou fascinada pelo mundo fashion das passarelas e está sempre antenada com as últimas  novidades da moda e dos acessórios.  Hoje, a paixão pela moda, o comportamento das pessoas e das épocas, é o que ela quer compartilhar na "Mulher Ativa", aliada à sensibilidade de uma Poetisa.  Em 2019, e no alto dos seu 60 anos, tem uma ambição arrojada: presenciar a paz no mundo inteiro. Se esta ambição for considerada utopia, mesmo assim, ela acredita e segue em frente, independente das opiniões contrárias.

1 comentário em “Coral sem medo! Conheça a tendência de cor predominante em 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *