Depois de virar piada na internet, Fábio Assunção aparece feliz em nova fase

O ator Fábio Assunção mostrou sinais de completa recuperação em fotos recentes no seu perfil do Instagram e notícia viraliza nas redes sociais.

Um ano atrás, o ator Fábio Assunção, 48, passou por uma fase bastante conturbada por seus problemas com álcool e drogas. Na época, algumas fotos de sua fase ruim foram publicadas e muitas pessoas tiraram a situação do ator como piada, chegando inclusive fazer muitos memes depreciativos e até mesmo pular carnaval com a foto do rosto do ator.

Para Fábio, que tem dois filhos – João Assunção (17) e Ella Felipa (8), toda essa exposição tomou grandes proporções e sua preocupação era como isso afetaria seus filhos, mas felizmente os dois continuaram firmes dando todo apoio para que o ator seguisse com sua recuperação.

Nesse final de semana, ele apareceu estar melhor que nunca. Com uma bermuda típica de verão, ele mostrou que voltou a forma física e exibiu seu tanquinho. Mas, o importante foi o que escreveu na legenda: “Cara lavada de sol!!!! Axé!!!! 😎🌞16.02.2020 R” Destacando a tatuagem feita em homenagem ao filho João.

Com a superação de todos esses problemas e uma série de entrevistas e desabafos, o cenário mudou. Atualmente, Fábio tem o apoio da opinião pública, ajuda pessoas que sofrem com a mesma doença e, ainda, tem cuidado melhor de sua saúde. Um de seus trabalhos para 2020 é a gravação de “Fim”, série baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. Ele fará par romântico com Marjorie Estiano. Ele será Ciro, um mulherengo que se apaixona e casa com Ruth (Marjorie), mas depois a relação se desgasta e a história se desenrola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *