Signo: Saiba o que o seu revela sobre a sua personalidade

Cada signo do zodíaco representa uma personalidade única, completa com aspectos positivos e negativos. Saber quais são suas principais características pode te ajudar a crescer e transformá-las em pontos fortes!

Áries | de 21 março a 19 abril
Rotina e paciência são duas palavras que não combinam com arianos. Para eles, tudo é possível, menos esperar. A resposta tem que ser sempre imediata. Nativos de Áries têm a capacidade de reagir automaticamente e de enfrentar de cara qualquer situação, mesmo que ainda não tenham presenciado o acontecido. São bons em lutas e sempre conseguem conquistar aquilo que desejam. Apesar de serem extrovertidos ao extremo, os arianos também conseguem ter seus momentos de seriedade e levam a sério tudo aquilo que sentem.

Touro |de 20 abril a 20 maio
Taurinos tem o poder do charme. Por serem regidos por Vênus, a deusa do amor, isso é quase automático em suas vidas. Mesmo assim, o grande desafio para as pessoas nascidas nesse signo é a auto estima. Para eles, é muito difícil perceber o potencial talentoso que possuem. A paciência é um dos dons dos taurinos, que aguentam com força coisas que muitos abandonam pela metade.

Gêmeos | de 21 maio a 21 junho
Geminianos são super ativos, têm a necessidade de estarem ligados física, mental e verbalmente o tempo todo. A conexão com o mundo e suas curiosidades os deixam vivos. Por isso, parecem sempre nervosos ou inquietos. Eles se interessam por muitas coisas e todas ao mesmo tempo, assim são, frequentemente, acusados de superficialidade e dispersão. E isso pode trazer muitos problemas.

Câncer | de 22 junho a 22 julho
Cancerianos são instáveis e vivem de acordo com o instinto de proteção, pelos sentimentos e emoções. Eles são típicos sonhadores: tímidos e preocupados com o futuro, mas sempre com um olho no passado. Nativos do signo de Câncer são apegados demais à família e tradições que seguem. São cheios de manias e costumes.

Leão | de 23 julho a 22 agosto
Os nascidos no signo de Leão tem a forte capacidade de liderança. Eles são criativos, entusiasmados e possuem a dose certa de força para estarem no comando das situações. Leoninos são egocêntricos e buscam sempre o reconhecimento. Assim, podem acabar agindo com dramaticidade, arrogância e autoritarismo, o que acaba afastando muitas pessoas. São vaidosos ao extremo e possuem o ego muito inflado.

Virgem | de 23 agosto a 22 setembro
Os virginianos são extremamente detalhistas e compromissados. Eles gostam de analisar as situação em seus mínimos detalhes e só tomam decisões quando estão prontos. O grande problema é a busca pela perfeição, que é inexistente. Assim que percebem que possuem falhas e que podem ser criticados também, os virginianos tendem a se fechar em seu mundo.

Libra | de 23 setembro a 22 outubro
Libra é representado pela balança, símbolo do equilíbrio e da justiça.
Os nascidos desse signo são vaidosos e sabem exatamente o que as pessoas falam ou esperam deles. Eles possuem a capacidade de ler os olhos das outras pessoas. Quando bem usados, seus dons os tornam os melhores diplomatas e amigos de todos os signos do Zodíaco.

Escorpião | de 23 outubro a 21 novembro
Os nativos desse signo tendem a ver o mundo com outros olhos e, como imaginam que todos verão as coisas como eles, tendem a ficar fechados em seu mundo particular. Escorpianos são intensos demais. Estão sempre morrendo de ciúmes, de amor, de saudade, de rir, de raiva… Tudo o que sentem beira ao extremo. Isso faz com que criem uma barreira em torno dos seus relacionamentos.

Sagitário | de 22 novembro a 21 dezembro
Sagitarianos geralmente são muito alegres, gentis e amam a vida. O grande problema dos nascidos desse signo é o exagero. Esperam demais das situações e podem acabar se decepcionando se as coisas não saírem como esperavam. Eles não conseguem lidar com as frustrações.
Apesar disso, são justiceiros, lutam pelos fracos e oprimidos, mas também impõem a lei, gostam de fazer justiça com seu exemplo e seu julgamento.

Capricórnio | de 22 dezembro a 19 janeiro
Capricornianos são ambiciosos, práticos, determinados, esforçados e ambiciosos o suficiente para vencerem os obstáculos da vida. Mas isso não significa que todos estão destinados à vitória e ao sucesso, mas sim que são movidos por isso. São fieis, confiáveis, sérios e responsáveis. Algumas vezes têm suas loucuras, mas o que define sua personalidade são essas características marcantes.

Aquário | de 20 janeiro a 18 fevereiro
Os nascidos do signo de Aquário valorizam muito a liberdade, independência, a amizade e a fraternidade. Eles possuem a mente aberta, por isso são capazes de tratar de igual para igual o mais humilde e ao mais importante membro da sociedade humana. Possuem também a grande necessidade de participarem de um grupo e de mudarem o mundo, mas querem fazer isso de uma forma independente.

Peixes| de 19 fevereiro a 20 março
Quem nasce nesse signo possui o dom de compreender o que as pessoas sentem, sem que as palavras sejam ditas. Muitas vezes, os piscianos dão a impressão de que não têm um rumo ou de que não estão prestando atenção ao que está acontecendo em volta. Mas não é nada disso. Eles estão apenas em uma realidade que as pessoas não entendem. Eles são sensíveis, instáveis e confusos na maioria das vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *